Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Algo estúpido (quem gostar de escrever.)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Algo estúpido (quem gostar de escrever.)   Ter Nov 03, 2009 11:44 pm

Bem meninas, eu e uma amiga minha twilighter, vimos no blog twilight portugal uma imagem a gozar com um msn do jacob black.
E pensámos "porque não criar mesmo?"
Ou seja, eu criei a néssie e ela a Bella, e queremos tornar as nossas personagens o mais vivas possivel.
Por isso venho aqui ver se alguém quer fazer também, são contas no msn, nada de mais, e começaremos a "continuação" da nossa saga favorita.
O resto das personagens está vago, quem estiver interessado diga aqui e mande-me mp a dizer quem quer e depois o seu email.

P.S- não me achem pita estúpida, apenas amo escrever e adoro maneiras novas de tornar vivas as personagens que adoro. Espero que a administração não se importe.
Cathe .
"Forks is my home"

Número de Mensagens : 520

MensagemAssunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.)   Dom Nov 22, 2009 9:09 pm

Nessie's escreveu:
Bem meninas, eu e uma amiga minha twilighter, vimos no blog twilight portugal uma imagem a gozar com um msn do jacob black.
E pensámos "porque não criar mesmo?"
Ou seja, eu criei a néssie e ela a Bella, e queremos tornar as nossas personagens o mais vivas possivel.
Por isso venho aqui ver se alguém quer fazer também, são contas no msn, nada de mais, e começaremos a "continuação" da nossa saga favorita.
O resto das personagens está vago, quem estiver interessado diga aqui e mande-me mp a dizer quem quer e depois o seu email.

P.S- não me achem pita estúpida, apenas amo escrever e adoro maneiras novas de tornar vivas as personagens que adoro. Espero que a administração não se importe.

Eu não tenho nada contra ...
Mas vou ser-te sincera ... acho isso uma perda absoluta de tempo =S
A minha intenção não é ofender, mas existem raparigas mais ingenuas que vão nessas cantigas ...
Eu sei que voces não são " caçadores " mas eu acho que não deviam promover o uso de contas com a personagem em questão ... a internet é um perigo e pode parecer tudo muito de boa fé e coise, mas existem pessoas que se aproveitam ... tenham cuidado, e não levem isso ao extremo.
Digo isto não por mim, mas para velar pela segurança de raparigas mais descuidadas e ingenuas ...
Ver perfil do usuário http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.)   Seg Nov 23, 2009 4:49 pm

Sim, nós já pensámos nisso.
E todas nos conhecemos e já nos vimos no msn.
Cathe .
"Forks is my home"

Número de Mensagens : 520

MensagemAssunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.)   Seg Nov 23, 2009 8:27 pm

Convidad escreveu:
Sim, nós já pensámos nisso.
E todas nos conhecemos e já nos vimos no msn.

Ok ^^
Sejam prudentes =D
Ver perfil do usuário http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Algo estúpido (quem gostar de escrever.)   Hoje à(s) 9:23 pm

Algo estúpido (quem gostar de escrever.)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» já que somos Motards de Portugal aqui está para quem nao souber...
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)
» Quem é você nos cavaleiros do zodiaco?
» Estátua gigante do Seiya protege cidade no Equador.
» Quais animes você está assistindo atualmente?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight :: Outros assuntos. :: Outros.-
Ir para: