Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.
 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Pequena ficha sobre o Edward.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mariana
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 12
Idade : 22
Data de inscrição : 07/12/2008

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Dom Dez 07, 2008 3:09 am

catizica escreveu:
iAna escreveu:
Éme escreveu:
é o gajo virgem mais velho que conheço.
E aguenta-se MUUITO bem. Só por isso merece o meu respeito xDDD
Enfim... hormonas vampíricas é outra história.

Quando for grande quero um gajo destes *_*

Concordoo xDD

Yaaa =D



AHAHAHAHHAHAHAHAHA OMG
Queremos todas va (:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MariaR
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 11
Idade : 22
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Musik
Data de inscrição : 08/12/2008

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Seg Dez 08, 2008 6:55 pm

Nos talentos especiais por acaso não te esqueces-te da velocidade não? xD
Mas eu também não sei muito disto.
<----- Como podem ver sou uma recém nascida xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Engel
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 39
Idade : 21
Emprego/lazer : fingir qe estudoo
Data de inscrição : 10/12/2008

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Qua Dez 10, 2008 6:40 pm

omg *_______________* como eu comecei a amar este gajo desde o inicio o 1º livrooo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kii.
Twilighter
Twilighter


Número de Mensagens : 117
Idade : 20
Data de inscrição : 16/11/2008

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Qua Dez 17, 2008 2:19 pm

o Edward é perfeiiiiito. 8D & that's all.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
Twilighter
Twilighter


Número de Mensagens : 155
Idade : 25
Localização : Cullen Mansion
Emprego/lazer : Bitte
Humor : xD
Data de inscrição : 01/12/2008

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Sab Dez 20, 2008 8:28 pm

Gosto da maneira que ele fascina Bella no livro!
É algo como um veneno Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter


Número de Mensagens : 474
Idade : 22
Data de inscrição : 02/01/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Sab Jan 03, 2009 12:18 am

Tá tudo dito. Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 11
Idade : 22
Data de inscrição : 24/01/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Sab Jan 24, 2009 8:31 pm

Há palavras para descrever a prefeição ?

Gosto da maneira como ele conta as coisas á bella, a compração entre comidas e drogas, a maneira como conta a história dele...

*.*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
Twilighter
Twilighter


Número de Mensagens : 155
Idade : 25
Localização : Cullen Mansion
Emprego/lazer : Bitte
Humor : xD
Data de inscrição : 01/12/2008

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Seg Fev 02, 2009 2:49 am

Eu sofro de OCD (obsessive cullen disorder) Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 42
Idade : 24
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Seg Fev 23, 2009 4:56 am

Drina escreveu:
Eu sofro de OCD (obsessive cullen disorder) Twisted Evil

Nada a acrescentar !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cáá'Cullen
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 2
Idade : 23
Data de inscrição : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Seg Fev 23, 2009 2:05 pm

robert *-*
desde o harry potter que gosto do gaijinho xDD
nao imaginam a minha reacção quando soube que era ele que ia fazer o Twilight 8D
Fiquei bue histerica xDD

Meu Cullen :$
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 42
Idade : 24
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Seg Fev 23, 2009 11:25 pm

Cáá'Cullen escreveu:
robert *-*
desde o harry potter que gosto do gaijinho xDD
nao imaginam a minha reacção quando soube que era ele que ia fazer o Twilight 8D
Fiquei bue histerica xDD

Meu Cullen :$

Oh, eu no Harry Potter não lhe ligava muito tss
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kris
Twilighter
Twilighter


Número de Mensagens : 105
Idade : 26
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 18/01/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Ter Fev 24, 2009 12:11 am

Citação :
Oh, eu no Harry Potter não lhe ligava muito tss

cmg a mxm coisa.. era do tipo: gajo giro o Cedric.. mas nao passava daí..
Em twilight ele tá totalmente diferente.. mt mais giruuu Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://cris-ferreira90.hi5.com
Carolina'
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 42
Idade : 24
Localização : Garfos
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Idiota
Data de inscrição : 23/02/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Ter Fev 24, 2009 4:24 am

Kris escreveu:
Citação :
Oh, eu no Harry Potter não lhe ligava muito tss

cmg a mxm coisa.. era do tipo: gajo giro o Cedric.. mas nao passava daí..
Em twilight ele tá totalmente diferente.. mt mais giruuu Very Happy


Completamente ! He's so hoot!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DaniCullen
Recém-nascido
Recém-nascido


Número de Mensagens : 7
Idade : 20
Localização : Na casa dos Cullen, ao lado do Edward xD
Data de inscrição : 25/04/2009

MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Sab Abr 25, 2009 11:24 pm

Edward is a sexy vampire @


(L'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pequena ficha sobre o Edward.   Hoje à(s) 3:30 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pequena ficha sobre o Edward.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Filme sobre modelismo
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III
» Falar sobre mim(filipao3)!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight :: Ficção. :: Edward Cullen.-
Ir para: