Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nesinhaa
SuperTwilighter
SuperTwilighter

Número de Mensagens : 474

MensagemAssunto: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Seg Jul 27, 2009 3:52 pm

O Celebuzz apanhou a sereia de Crepúsculo este ano no Comic-Con e fez-lhe perguntas sobre o seu próximo filme, Warrior, no qual ela troca saliva com a sua co-estrela de Crepúsculo, Lutz.

Visto que os dois interpretam irmãos na saga Crepúsculo, será que alergia ou foi estranho beijar o seu irmão no ecrã em Warrior?

“Não foi, porque Kellan e eu conhecemos-nos muito bem, foi muito fácil. E mais vez, nós já temos este tipo de química, então não foivdifícil de todo,” disse-nos Greene. “Eu pensei sobre isso porque ele é um dos meus amigos mais intimos, e definitivamente nós temos uma relação platonica, então interpretar o romance, fiquei a pensar se seria dificil ou fácil, mas por já estarmos tão confortáveis um com o outro, foi realmente menos incómodo do que beijar alguém que eu não conhecesse."

Então essa é para vocês: Beijar Kellan Lutz é muito fácil.

Tirei de um blog.
Ver perfil do usuário
Kris
Twilighter
Twilighter

Número de Mensagens : 105
Emprego/lazer : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Ter Jul 28, 2009 12:22 am

hummm.. seria mesmo bom bom bom... What a Face
Ver perfil do usuário http://cris-ferreira90.hi5.com
Cathe .
"Forks is my home"

Número de Mensagens : 520

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Ter Jul 28, 2009 9:37 pm

"Eu pensei sobre isso porque ele é um dos meus amigos mais intimos, e definitivamente nós temos uma relação platonica, então interpretar o romance, fiquei a pensar se seria dificil ou fácil, mas por já estarmos tão confortáveis um com o outro, foi realmente menos incómodo do que beijar alguém que eu não conhecesse."

Uuui!
Claro, claro.
Eu acredito que seja facil xD
Ver perfil do usuário http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ashley Greene diz como é beijar Kellan Lutz   Hoje à(s) 9:24 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Primer - Como utilizar
» Como detalhar uma CFM57 NG (FOTO)
» Como voces acham que devemos fazer os futuros grupos de consorcio??
» Tutorial, como potar vídeos a partir do youtube !
» Como faço ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight :: Realidade. :: Noticias.-
Ir para: