Twilight

O forum português de toda a saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) da S. Meyer e também do filme ;)
Acabadinho de sair do forno ^^' Increve-te já.

InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Taylor Lautner substituido em Lua Nova.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cotton'Candy <3
Recém-nascido
Recém-nascido

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Sex Jan 02, 2009 3:25 am

Para meu desânimo e desilusao :'(

Eu principio Vao substituilo em lua nova. Porque quem leu os livros, do 1º para o 2º , o Jacob cresce muito fisicamente. O novo director achou piada e acham que tem a cara muito infantil e é muito pequeno para o papel [papel esse que ele fez no crepusculo]
O novo director, ja teve um jantar ou um almoço com um novo candidato para o substituir.
O mais engraçado, é que o taylor se esta a esforçar para o papel, engordou. E as gravaçoes nao tardam a começar. Apenas diz que esta pronto se fôr chamado.
Acho isto injusto. Porque, se achavam que o iriam trocar, porque o meteram no 1º ? Wow, ya, cresce bue, mas estao a pensar meter um que nao tem nada a ver com o taylor ._.
[tambem nao percebo nada de filmes, wtvr...]

Spoiler:

Acho que esse encontro ja foi O.o E acho que o director nao esta a ir na conversa dele. e em principio, ira mesmo ser substituido.

[Rezo para que nao Rolling Eyes ]
Ver perfil do usuário
- T
Recém-nascido
Recém-nascido

Número de Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Sex Jan 02, 2009 6:31 am

Eu acabei de perguntar isto no outro tópico...

Acho ridículo. Como disse no outro tópico: O Taylor, visivelmente, não tem físico para acompanhar as mudanças da personagem mas eu acho que é preferível dar continuidade ao filme. Já se sabe que os filmes nunca ficam perfeitos quanto os livros (o cabelo da Victoria também devia ser vermelho e no filme está loiro, ninguém 'reclamou' com isso) por isso, na minha opinião, o Taylor ficaria como Jacob para dar continuidade - ao menos acertar em alguma coisa.

E não tenho esta opinião por ter simpatizado com Taylor (porque simpatizei, de facto) ou por ele ser fofinho e cutxi cutxi para vê-lo no grande ecrã. Simplesmente acho que, uma vez que o Taylor foi escolhido para fazer de Jacob no Twilight e uma vez que o New Moon é como um "II" do Twilight faz sentido o Taylor continuar como Jacob. Não sei se vou gostar de ir para a sala de cinema e ver outra rapazolas a fazer de Jacob quando a minha imagem do Jacob (que é das minhas personagens favoritas) já está inteiramente TAYLOR.

Não sei como isto vai acabar mas vou ficar super desiludida se o Taylor for substituído.
Ver perfil do usuário
Van
Recém-nascido
Recém-nascido

Número de Mensagens : 12
Emprego/lazer : Estudante / Leitora

MensagemAssunto: Crepúsculo: sequela à vista   Dom Jan 11, 2009 6:41 pm

Os fãs podem ficar descansados: está em perspectiva a continuação do filme "Crepúsculo", já se sabe que vai chamar-se "Lua Nova" e que Taylor Lautner vai regressar na pele do índio Jacob Black. A confirmação foi dada pela autora Stephenie Meyer no seu blog, em que cita uma declaração do realizador Chris Weitz.

«Estou muito feliz por anunciar que Taylor Lautner vai desempenhar o papel de Jacob Black em “Lua Nova” e que o vai fazer com o entusiástico suporte da Summit Entertainment, dos produtores, e de Stephenie Meyer», revela Weitz. Meyer, por sua vez, revelou estar «verdadeiramente entusiasmada porque Taylor foi o único que provou ao realizador e a mim que era o melhor Jacob que podíamos ter e estou ansiosa por saber o que ele vai trazer de novo à personagem este ano».

A tua MTV também está ansiosa por ver as novidades que o actor vai trazer ao novo filme!
E tu, também viste o “Crepúsculo”? Conta-nos o que achaste do filme e da interpretação de Lautner!

Fonte: MTV
Ver perfil do usuário http://vnss-slb.hi5.com
Cotton'Candy <3
Recém-nascido
Recém-nascido

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Qui Jan 15, 2009 12:06 am

Van escreveu:
Os fãs podem ficar descansados: está em perspectiva a continuação do filme "Crepúsculo", já se sabe que vai chamar-se "Lua Nova" e que Taylor Lautner vai regressar na pele do índio Jacob Black. A confirmação foi dada pela autora Stephenie Meyer no seu blog, em que cita uma declaração do realizador Chris Weitz.

«Estou muito feliz por anunciar que Taylor Lautner vai desempenhar o papel de Jacob Black em “Lua Nova” e que o vai fazer com o entusiástico suporte da Summit Entertainment, dos produtores, e de Stephenie Meyer», revela Weitz. Meyer, por sua vez, revelou estar «verdadeiramente entusiasmada porque Taylor foi o único que provou ao realizador e a mim que era o melhor Jacob que podíamos ter e estou ansiosa por saber o que ele vai trazer de novo à personagem este ano».

A tua MTV também está ansiosa por ver as novidades que o actor vai trazer ao novo filme!
E tu, também viste o “Crepúsculo”? Conta-nos o que achaste do filme e da interpretação de Lautner!

Fonte: MTV

metesteme aos berros
Ver perfil do usuário
. X'
Recém-nascido
Recém-nascido

Número de Mensagens : 15
Emprego/lazer : escolinha e morder pessoas ^-^'
Humor : Normal o suficiente 8]

MensagemAssunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Sab Jan 24, 2009 10:36 pm

*_* Aww, acho mesmo muito bem que ele não tenha sido substituído òó.
era no mínimo estúpido -_-' carago, ele até se têm esforçado ._.

Além disso, concordo contigo - T, eu mesma também já adquiri uma imagem toda Taylor do Jacob *_* e gosto imenso dela ^_^'
Ver perfil do usuário
PantheraLeo
Twilighter
Twilighter

Número de Mensagens : 155
Emprego/lazer : Bitte
Humor : xD

MensagemAssunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Seg Jan 26, 2009 7:17 pm

Está confirmado que ele vai voltar para Lua Nova!
Ver perfil do usuário
Ana
Recém-nascido
Recém-nascido

Número de Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Seg Jan 26, 2009 9:50 pm

Está confirmado *.*
OMG ainda bem. Era tão ridiculo se o trocassem , ele está perfeitamente apto para o papel !
Ver perfil do usuário
Cathe .
"Forks is my home"

Número de Mensagens : 520

MensagemAssunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Dom Fev 08, 2009 10:12 pm

Mais que confirmado, eles cederam por causa das fãs.
Ver perfil do usuário http://tita95.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=10
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Taylor Lautner substituido em Lua Nova.   Hoje à(s) 12:47 am

Taylor Lautner substituido em Lua Nova.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Decal TAM pintura nova
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³
» Globo compra nova Prison Break, mas só exibe 24 horas e Lost
» Posto texaco antigo 2, 1/64 cef, com nova técnica.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Twilight :: Realidade. :: Actores. :: Taylor Lautner.-
Ir para: